Planet Use Now

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

A Planet Camiseteria efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias corridos contando a partir da data do recebimento do produto.

O Prazo para solicitação de devolução é de 7 (sete) dias corridos contando a partir da data do recebimento do produto.

Para realizar uma solicitação de troca/devolução, o cliente deve primeiramente preencher os dados do seu pedido no link disponibilizado acima, também encontrado na barra inferior do site.

Feito isso, em até 2 (dois) dias úteis, o cliente receberá um contato através do e-mail cadastrado com a devolutiva sobre a sua solicitação.

Se aprovada a troca ou devolução, receberá no mesmo email o código para postagem do produto em agência dos Correios ou franqueada.

O cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar o envio da peça a ser trocada/devolvida

O produto adquirido deve, obrigatoriamente, estar nas condições abaixo descritas:

– Ausência de indícios de uso (avarias, manchas, cheiro, etc) e/ou lavagens;
– Acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s e todos os seus acessórios;

O procedimento somente será aprovado se o produto devolvido se enquadrar em todas as condições acima. Caso contrário, a solicitação será negada e o cliente receberá a justificativa de recusa da troca.

Para as trocas, o cliente receberá no mesmo email um cupom com o montante pago no produto no momento da compra (já considerando todos os descontos que o cliente teve naquela compra). Com esse cupom em mãos, ele deve fazer uma nova compra através do site. IMPORTANTE: O valor da troca é exatamente igual o valor pago na primeira vez, e não o valor atual do produto.

No caso das devoluções com pagamentos em cartão de crédito, o cliente receberá estorno do valor através do seu banco. Para pagamentos em boleto ou pix, o reembolso será feito por PIX, que deverá ser no mesmo nome dos dados cadastrais.

O custo do frete de retorno do produto até a nossa sede é sempre por nossa conta 😉

Se tiver alguma dúvida sobre ou durante o processo, entre em contato conosco através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail usenow@planetcamiseteria.com.br e/ou WhatsApp.

Estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Fretes

Região de Entrega
Enviamos para todo o Brasil, sob consulta da região pelo CEP.

Frete
Todas as nossas entregas são enviadas pelos Correios.
Sendo a entrega normal (PAC), a expressa (SEDEX) e a turbo (SEDEX 10).

 

Carrinho de compras